Acórdão nº 10882/01 de Tribunal Central Administrativo Sul, 18 de Abril de 2002 (caso NULL)

Magistrado ResponsávelAntónio de Almeida Coelho da Cunha
Data da Resolução18 de Abril de 2002
EmissorTribunal Central Administrativo Sul

Acordam na 1.ª secção (2.ª subsecção) do T.C.A.

M...

, Técnica Superior de 2.ª classe da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, veio interpor recurso contencioso de anulação do acto de indeferimento tácito da autoria do Sr. Secretário de Estado do Ensino Superior, que recaiu sobre o recurso hierárquico necessário interposto da lista de classificação final do concurso aberto pelo Aviso n.º7304/2001, publicado a fls.8888 do DR, II Série, n.º120, de 24 de Maio de 2001.

Na resposta, a autoridade recorrida informou que iria proceder à revogação do acto recorrido, mediante despacho que determinasse a revisão do factor "experiência profissional" por parte do júri do concurso, pelo que o presente recurso deveria ser declarado extinto por inutilidade superveniente da lide.

Notificada nos termos do art.º54º da LPTA, a recorrente defendeu o prosseguimento da lide, alegando ter imputado ao acto recorrido vários vícios, não só ao nível da "experiência profissional" como em relação a outros factores.

O Digno Magistrado do MºPº pronunciou-se no sentido da extinção da instância, ante a revogação do acto impugnado.

Vejamos: O acto revogado pode ser total ou parcialmente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT